Obras Sociais

Semanalmente nossa paróquia sai às ruas distribuindo cestas básicas e alimentos aos mais necessitados. São inúmeras famílias beneficiadas e muitas pessoas em situação de rua. Cerca de mais de 200 cestas básicas são distribuídas.

Esse trabalho só acontece devido à ajuda de doações dos nossos amigos e paroquianos. Pessoas que sensibilizam com a causa - ir ao encontro dos Cristos que sofrem no meio de nós.

Pedimos a todos que colaborem com esse projeto social que ajuda levar assistIencia a quem precisa.

Você pode fazer sua doação de alimentos, produtos de higiene, roupas usadas, entregando-os na secretaria paroquial ou nos horários de missa. Caso prefira, a doação pode ser feita por meio do nosso PIX 17505249009370 (CNPJ da paróquia)

Agradecemos a todos que já colaboram e convidamos quem ainda não faz parte desse projeto nos ajudar.