A catequese para crianças em nossa paróquia já começou. Estamos com 80 crianças matriculadas e é uma alegria muito grande para nós poder receber-las novamente com todo carinho e cuidado.

As crianças, a partir dos 8 anos, se encontram para conhecer um pouco sobre a vida de Jesus, da Igreja e ensinamentos cristãos todas às terças-feiras, às 18h45. Felizmente as turmas estão lotadas e por isso as inscrições estão encerradas.

Ontem, dia 05/04, Pe. Carlos Henrique celebrou celebrou uma missa com as crianças e catequistas. A Eucaristia sempre será celebrada para as crianças em momentos especiais como esse que estamos vivendo - quaresma e início da Semana Santa.

Agradecemos aos pais por confiarem a nós o que têm de mais valioso, seus filhos. A catequese além de ensinar a doutrina cristã, irá contribuir para o crescimento e amadurecimento humano e espiritual. Somente teremos um mundo melhor se, começarmos já, a educarmos nossas crianças com princípios éticos e morais.